GeralHomeMauá

BRK disponibiliza parcelamento on-line de faturas de água e esgoto, em Mauá

Por meio do QR Code da FlexPag, clientes podem fazer os pagamentos com cartão de crédito em até 21 vezes, cartão Bolsa Família ou via PIX

 

A parceria entre a tecnologia FlexPag e a BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, disponibiliza mais uma solução inovadora para pagamentos das tarifas de água e esgoto no município. A partir de junho, as novas faturas da companhia contarão com um QR Code da Flexpag, que permite aos clientes realizem seus pagamentos de forma on-line por meio do cartão de crédito, cartão Bolsa Família ou via PIX.

Após escanear o QR Code, o consumidor será direcionado à página parceira onde terá as opções para efetuar o pagamento por PIX, cartão bolsa Família e crédito à vista ou parcelado em até 21 vezes. “A BRK tem o compromisso de otimizar e facilitar a vida dos clientes por meio de grandes parcerias. Nosso objetivo é melhorar ainda mais a experiência do nosso cliente, oferecendo um meio moderno e eficiente para a negociação do débito; isso reforça o nosso compromisso com o saneamento para muito além do básico”, afirma Bruno Gravatá, gerente de operações da BRK em Mauá.

A Flexpag é líder de mercado e especializada em soluções de meios de pagamentos para o setor de utilities, que incluem as companhias de saneamento, luz e gás. Vale lembrar ainda, que a BRK oferece aos seus clientes diversas opções para o pagamento das faturas de água e esgoto, como a plataforma PicPay, por PIX, cartão de débito ou crédito, e débito automático em conta pela agência virtual ‘Minha BRK’ (minhabrk.com.br). Basta o cliente selecionar a cidade da sua conta, ir na aba ‘Acessar Serviços’, clicar em ‘2ª Via Fácil’ e preencher o cadastro, que pode ser feito com o CPF, CNPJ ou o código do cliente (CDC) presente na fatura.

Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h; pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas; ou ainda pela agência virtual minhabrk.com.br.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo