AtualidadesHomePrefeitura de São CaetanoSão Caetano do Sul

Governo em Movimento realiza mais de mil atendimentos no Bairro Cerâmica, em São Caetano

Prefeitura para mais perto dos cerca de 10 mil moradores do Bairro Cerâmica, em São Caetano do Sul.

 

O Governo em Movimento teve sua segunda edição em 2023 levando os serviços da Prefeitura para mais perto dos cerca de 10 mil moradores do Bairro Cerâmica, em São Caetano do Sul. Entre 10 a 15/4, foram 749 atendimentos porta a porta, 395 atendimentos de Saúde (em diversas especialidades) e outras centenas de ações de zeladoria urbana.


Fotos: Letícia Teixeira / PMSCS

 

Com o Governo em Movimento nós levamos a Administração para mais perto dos moradores. Essa integração é extremamente importante para qualificarmos ainda mais os serviços prestados à população”, resumiu o prefeito José Auricchio Júnior.

 


Fotos: Letícia Teixeira / PMSCS

 

Algumas inovações são exemplo deste aperfeiçoamento, como a Telemedicina. Ainda na Saúde, foram realizados atendimentos em cardiologia, urologia, hematologia, reumatologia, pneumologia e odontologia; cadastro de castração e de RG animal e vacinação antirrábica.

Na zeladoria, destaque para a pintura de guias, calçadas, bancos e praças; reforço da sinalização de trânsito e novo paisagismo, com implantação de flores específicas e gramíneas, além de limpeza.

 

CIDADÃO DA HISTÓRIA

 

O Cidadão da História, projeto da Fundação Pró-Memória, homenageou dez moradores ilustres e três empresas que muito realizaram e ainda realizam pelo Bairro Cerâmica e por São Caetano.

Aos 80 anos, a sul-caetanense Vanda de Martini Gabrielli esbanjou felicidade ao ser uma das homenageadas. “Estou me sentindo muito feliz em ter sido lembrada pelo prefeito Auricchio. É uma coisa que eu levarei para o restante da minha vida”, disse, emocionada.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo