HomeTurismoVariedades

Feriados da Páscoa e Tiradentes

Canto do Irerê Hotel Boutique tem programação perfeita para casais 

 

 

Não é sempre que temos um mês cheio de feriados prolongados, por isso a dica é aproveitar para sair da rotina e relaxar deixando de lado as preocupações do dia a dia. E, para quem procura um lugar especial com muita natureza e uma programação de lazer bem tranquila, o Canto do Irerê Boutique Hotel, em Atibaia, a menos de uma hora da capital paulista, é perfeito.

 

O Canto do Irerê é um hotel boutique exclusivo para adultos, só aceita maiores de 18 anos, e possui apenas 8 chalés distribuídos em uma área de proteção ambiental de 70 mil m² com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira. Os chalés de 80 a 110 m² são pequenas casas de campo com uma decoração exclusiva e acolhedora que inspira momentos de total relax. A arquiteta Lucianne Herman Korn, responsável pela decoração em estilo rustico chic, se preocupou com cada detalhe.

 

canto_do_irere_hotel_boutique_atibaia_sp_piscina_foto_hatyia_2

Pensando sempre em propiciar bem-estar aos hóspedes, o Canto do Irerê preparou uma programação de lazer bem especial para os feriados da Páscoa e Tiradentes com aulas de relaxamento, alongamento e flexibilidade. À tarde, degustação de vinhos by Zahil com tema mais que apropriado, “Dias de Sossego”. Os hóspedes irão apreciar vinhos portugueses do Alentejo: Sossego Branco, Sossego Rosé e SossegoTinto. E, à noite, música ao vivo, MPB de primeiríssima qualidade, voz e violão, que com certeza irá encantar a todos.

Além de toda essa programação pensada com muito carinho, o Canto do Irerê oferece aos hóspedes o Irerê Welness com terapias de relaxamento, como massagens, pedras quentes e drenagem linfática, que podem ser realizadas no próprio chalé ou na aconchegante sala de massagem. Todos os cosméticos utilizados nas terapias e nos escalda-pés são orgânicos e fazem parte de uma linha exclusiva desenvolvida especialmente para o hotel.

Já o Irerê Experience é ideal para um contato ainda maior com a natureza. O Parque Estadual do Itapetininga, conhecido como “Vuna”, fica bem pertinho do hotel e tem uma área de preservação ambiental enorme que vale a pena ser visitada. O parque possui uma beleza impar com grande diversidade de fauna e flora, típicas da Mata Atlântica. O Canto do Irerê oferece passeios guiados pelas trilhas a pé, de mountain bike (hóspede deve levar a própria bike) ou jipe.

E, os casais apaixonados podem aproveitar o feriado para tornar a estadia ainda mais surpreendente com o Irerê Romance. Na reserva ou no check-in, o hóspede pode optar por quatro tipos de pacotes românticos com decoração e “mimos” diferenciados, como velas e pétalas espalhadas pelo quarto, buquê de flores do campo ou rosas, sais de banho, tábua de queijos e frios, espumante.

Para os feriados prolongados de Páscoa (6 a 9 de abril) e Tiradentes (20 a 23 de abril), o Canto do Irerê está com pacotes a partir de R$ 6.675,00 o casal com café da manhã e programação de lazer. Mais informações e reservas: www.cantodoirere.com.br ou (11) 96696 1800 (whatsapp) e (11) 4416 3429.

Sobre o Canto do Irerê Hotel Boutique: Pequeno, confortável, o Canto do Irerê possui apenas oito chalés de 80m² a 110m² com varanda e vista para a mata, lareira, banheira de hidromassagem, cama king size, enxoval especial, TV LCD, minibar, ar condicionado, cafeteira Nespresso e internet de alta velocidade. A infraestrutura de lazer é completa com restaurante oferecendo no cardápio diversos tipos de saladas, massas, carnes, risotos e sobremesas. Há também drinks, lanches e petiscos. O hotel conta com uma excelente adega em estilo cave com pedras naturais em parceria com a importadora de vinhos Zahil com variados rótulos do Novo e Velho Mundo. Outro destaque do Canto do Irerê é a piscina climatizada com um espaçoso deck onde os hóspedes relaxam com uma vista maravilhosa da mata. O Canto do Irerê faz parte do Circuito Elegante, um renomado selo de qualidade e garantia de excelência de serviços.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo