DiademaEsportesEventosHome

Água Santa bate o Bragantino e Diadema está na final do Paulistão

Netuno supera o time do interior nos pênaltis e novamente faz história; decisão será contra o Palmeiras

Diadema está na final da elite do Campeonato Paulista! O Água Santa superou o Red Bull Bragantino nos pênaltis e avançou à decisão do Paulistão de 2023. A equipe diademense vai enfrentar o Palmeiras na grande final.

O Netuno empatou no tempo normal por 1 a 1 contra o Bragantino, em jogo disputado na Vila Belmiro, em Santos. Nos pênaltis, em mais uma atuação destacada do goleiro Ygor Vinhas, o Água Santa venceu o time do interior por 4 a 2.

A equipe de Diadema fez mais uma vez história na competição. Pela primeira vez conseguiu a classificação para a fase de mata-mata, depois de forma inédita alcançou as semifinais (depois de vencer o São Paulo, no Morumbi) e nesta segunda-feira (20), heroicamente, alcança a decisão do Paulistão.

A torcida do Água Santa também fez sua parte. Foram cerca de 12 mil pessoas que acompanharam de perto e deram toda força ao Netuno durante o duelo contra o Bragantino.

As finais estão marcadas para os dias 2 e 9 de abril. O jogo de ida deve novamente acontecer na Vila Belmiro. A grande decisão deverá acontecer no Allianz Parque, estádio do Palmeiras.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo