HomeLazerMauá

‘Domingou em Mauá’ leva lazer e esporte ao Paço Municipal

Atrações incluem bike família, miniquadras e tobogã inflável

 

Em clima de férias, o ‘Domingou em Mauá’ tem nova edição neste fim de semana. Até o fim do mês, o evento de esportes e lazer promovido pela Prefeitura será realizado todos os fins de semana, exceto no dia 19, por conta do Carnaval, sendo retomado em 26 de fevereiro.

As atrações deste domingo (12/02), das 9h às 17h, no Paço Municipal, incluem a ‘bike família’, na qual duas pessoas pedalam a mesma bicicleta. No local também estarão montadas miniquadras para a prática de futebol, peteca, tênis e vôlei. A criançada também poderá se divertir no tobogã inflável e na cama elástica.

O evento conta com ainda com feira de artesanato e venda de alimentos e bebidas, além de serviços com informações sobre a EJA (Educação de Jovens e Adultos) e cadastro no CPTR Móvel.

A entrada de pedestres é pela Rua Vitorino Dell’Antonia (entrada do estacionamento de funcionários da Prefeitura). Quem for de carro poderá utilizar o estacionamento de munícipes do Paço (Avenida João Ramalho, 205), que estará aberto e será gratuito.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo