Campeonato PaulistaDiademaFutebolHomesantos

Hoje tem Santos x Água Santa

Soteldo pode ser a grande novidade contra o Água Santa

Depois de derrotar o Mirassol na estreia, em jogo marcado pela homenagens ao Rei Pelé, o Santos não venceu mais pelo Campeonato Paulista.

Além disso, como visitante, perdeu para o Guarani, em Campinas (SP), e empatou com o São Bernardo, em São Bernardo. Agora retorna para casa, o estádio da Vila Belmiro, em Santos, para voltar a vencer.

Nesta quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), o adversário será o Água Santa, pela quarta rodada.

Portanto, com os quatro pontos conquistados, o Santos está na segunda colocação de um equilibradíssimo Grupo A – todos os quatro clubes têm a mesma pontuação.

O Peixe fica atrás do líder Botafogo, de Ribeirão Preto (SP), pelo saldo de gols (1 a -1) e na frente de Red Bull Bragantino e Inter de Limeira pelo mesmo critério de desempate (-1 contra -2 dos dois rivais).

Desfalque contra o São Bernardo por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo, o meia-atacante venezuelano Soteldo pode ser a grande novidade contra o Água Santa.

Entretanto, ele treinou com os companheiros nesta terça-feira e deve ser aproveitado pelo técnico Odair Hellmann.

O treinador terá, ao mínimo, quatro desfalques para a partida: o zagueiro Alex Nascimento, em transição depois de sofrer um edema na coxa esquerda; o lateral esquerdo Felipe Jonatan, com lombalgia; o meia Ed Carlos, se recuperando de uma lesão no ombro; e o meia-atacante boliviano Miguelito, liberado após a morte da mãe.

No rival da cidade de Diadema (SP), o objetivo é sair da zona de rebaixamento do Paulistão.

Acima de tudo, após perder para Ferroviária e Corinthians, o Água Santa conquistou seu primeiro ponto no empate em casa com o São Bento.

Está na quarta e última colocação do Grupo B e tem a pior campanha da competição junto com o Mirassol.

 

 

FICHA TÉCNICA

 

SANTOS X ÁGUA SANTA

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: 25 de janeiro de 2023 (quarta-feira)

Horário: 21h35 (de Brasília)

Árbitro: Edina Alves Batista (Fifa)

 

Foto: Divulgação/Santos

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo