HomePolíticaSão Bernardo do Campo

Lula dá posse a Ariel de Castro Alves

O ex-presidente da Fundação Criança de São Bernardo e conselheiro do Conanda (Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente) nas gestões de Lula e Dilma Rousseff, Ariel de Castro Alves,  assumiu a Secretaria dos Direitos da Criança e do Adolescente, pasta que integra o Ministério dos Direitos Humanos.

Desde o começo da transição, fui convidada pelo amigo Ariel de Castro Alves – uma das pessoas com maior legitimidade no assunto que eu conheço, a compor o subgrupo da Criança e do Adolescente na transição do 3° mandato do presidente Lula”, disse Lurian, filha do presidente Lula – PT.

O advogado é reconhecido na área de Direitos Humanos e filiado ao PT há 30 anos

Ariel mora em São Bernardo e é um dos fundadores da Comissão Nacional da Criança e do Adolescente da OAB e já recebeu prêmios de direitos humanos. Atualmente ele preside a Comissão de Adoção da OAB paulista.

Seu pai, o professor da USP Luiz Roberto Alves, foi um dos fundadores do partido.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo