AtualidadesGeralHome

Pombo leva o prêmio de gol mais bonito da Copa

Copa do Mundo FIFA Catar 2022

Pombo leva o prêmio de gol mais bonito da Copa

 

O segundo gol do Brasil diante da Sérvia foi eleito no site da FIFA o mais bonito da Copa do Mundo do Catar.

 

E quem disse que o Brasil saiu de mãos abanando deste mundial. Que a nossa seleção foi eliminada nas quartas e não conquistou nada.

Bem, para os otimistas a notícia é boa.

A FIFA fez uma enquete em seu site oficial para escolher o gol mais bonito da competição e ao lado de grandes adversários o atacante Richarlison ficou em primeiro lugar.

Aquele segundo gol de voleio com virada que ele fez diante da Sérvia foi realmente um pintura e o reconhecimento é justo para um rapaz muito dedicado e também focado nesta Copa.

Pude acompanhar a última coletiva dele no Grand Hammad Stadium, local de treinamento da seleção brasileira em Doha e senti a gana e a concentração que esse jovem jogador estava para a Copa. Richarlison saiu da competição com três gols marcados, porém com muito potencial para ajudar a seleção brasileira em outras competições.

Evidente que gostaríamos de ver nossa camisa amarela chegando ao topo do mundo e se apresentando de uma maneira mais aguerrida e competitiva, mas não podemos colocar todos na mesma vala comum e nos cabe reconhecer esforços e atitudes individualmente para se compor um resultado coletivo. Assim é o futebol.

Parabéns Pombo e segue o jogo !!!

Luciano Luiz

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo