AtualidadesEsportesFutebolGeralHome

França ganha de Marrocos e defenderá título

Copa do Mundo FIFA Catar 2022

França ganha de Marrocos e defenderá título diante da Argentina.

Após dois tempos intensos com várias oportunidades para os dois lados prevaleceu o melhor elenco e a França está na final.

É amigos, zebra só é zebra no futebol porque não acontece toda hora e hoje foi aqueles dias que saímos do campo e o comentário é curto e simples. “Deu a lógica”.

Os franceses sabiam que do outro lado teriam atletas em êxtase pelas conquistas recentes e que a arquibancada seria a maioria de marroquinos e então trataram logo de acabar com a empolgação no início da partida. Com menos de cinco minutos a França já tinha marcado com Theo Hernández o primeiro gol, o que realmente foi uma ducha de água fria na torcida de Marrocos. Mas o choque foi somente fora de campo, pois dentro o ritmo seguiu em alta voltagem com oportunidades para os dois lados, inclusive uma bola na trave para cada time ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo a tônica seguiu da mesma forma com os dois times buscando o gol, mas quem conseguiu foi novamente a França com Kolo Muani que marcou aos trinta e cinco minutos e decretou que os ”Les Bleus” estarão novamente na final de uma Copa do Mundo e poderão defender a hegemonia do futebol conquistada em 2018 na Rússia.

Mbappé e sua turma agora terão pela frente muito mais que um time de qualidade e uma torcida em êxtase. Agora enfrentarão uma torcida absolutamente apaixonada e uma turminha de muito potencial com um gênio comandando os passos de seus companheiros.

Domingo teremos Messi x Mbappé, teremos Argentina x França, teremos o final da Copa do Mundo Catar 2022.

Já está dando saudades, mas uma coisa eu tenho certeza, tudo pode acontecer e não temos favoritos, somente palpites. Será um jogão e antes que eu me esqueça, parabéns Marrocos.

Segue a Copa !!!

Luciano Luiz

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo