AtualidadesEsportesFutebolGeralHome

Hermanos estão prontos para o Tri

Copa do Mundo FIFA Catar 2022

Hermanos estão prontos para o Tri

Com mais um show de Messi e das arquibancadas, Argentina vence a Croácia e está na final da Copa do Mundo.

Pode torcer o nariz, falar que eles são chatos, que o Brasil tem cinco estrelas, mas a verdade é que a Argentina após a derrota na estreia diante da Arabia Saudita está quase que impecável na competição.

E hoje o time atropelou a boa seleção da Croácia por 3×0 no estádio Lusail com mais um show do camisa 10, Messi e agora também de um coadjuvante de luxo que marcou dois gols, o jovem atacante do Manchester City, Julián Álvarez. Com apenas vinte e dois anos ele marcou quatro gols na competição e vai ganhando um lugar de destaque no coração do torcedor argentino.

Aliás, é difícil falar de jogos da Argentina sem citar algo sobre a sua apaixonada torcida. Impressionante como cantam tantas músicas e empurram a equipe o tempo inteiro. E aí não quero entrar em polêmicas de comparações, somente registro que o que os argentinos estão fazendo no Catar é absolutamente maravilhoso para quem gosta de futebol e se emociona realmente com este esporte.

Essa Copa marca a ultima de Messi, confesso que torço muito que ele conquiste este título, é o único que falta para coroar a carreira deste extraterrestre que surgiu no Newell’s Old Boys e muito novinho foi para o Barcelona para encantar o planeta.

Me sinto um privilegiado em poder acompanhar partidas deste atleta e tenho absoluta certeza que daqui a cem anos quem estiver por aqui irá falar que existiu um certo Lionel Messi que foi finalista da Copa de 2022 no Catar.

Se ele vai ser campeão?

A história irá contar.

Segue a Copa !!!

Luciano Luiz

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo