AtualidadesCursosGeralHome

Faculdade Engenheiro Salvador Arena recebe inscrições para cursos de férias gratuitos até o dia 14/07

Com a chancela dos coordenadores dos cursos superiores, oficinas promovidas por alunos e egressos da Faculdade contemplam diversas áreas de atuação

Os alunos e egressos da Faculdade Engenheiro Salvador Arena (antiga Faculdade de Tecnologia Termomecanica – FTT), oferecem de 18 a 29 de julho, 40 oficinas/atividades de curta duração, online e gratuitas, nas áreas ligadas aos cursos de graduação da instituição: Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação e Engenharia de Controle e Automação, além de oficinas com temas gerais.

As inscrições, também gratuitas, podem ser feitas até o dia 14/07, no site da instituição, onde também está o calendário completo e o número de vagas disponíveis. Caso o número de inscritos seja maior do que as vagas oferecidas, será realizado um sorteio e a lista dos contemplados será divulgada dia 15/07, via site e/ou e-mail.

Os temas, atuais e com destaque para inovação e tecnologias inovadoras, possuem a chancela da Faculdade, mantida pela Fundação Salvador Arena, que integra o grupo de excelência do Ministério da Educação (MEC). Todas as atividades passaram pela curadoria dos coordenadores dos cursos. “Os alunos e egressos são incentivados a desenvolver qualificações rápidas com temas que podem ajudar profissionais de várias áreas”, explica Luciana Guimarães Borges, diretora acadêmica.

A Faculdade, que tem como proposta a transformação social por meio da educação de excelência, oferece vestibular duas vezes ao ano, para seus cursos superiores e pós-graduação, totalmente gratuitos. Metade das vagas oferecidas é destinada a candidatos com renda familiar mensal per capita de até 1,5 salário mínimo.

 

SERVIÇO:

Cursos gratuitos de férias – Faculdade Engenheiro Salvador Arena

Áreas: Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia da Computação e Engenharia de Controle e Automação

Inscrições: até 14 de julho de 2022, via formulário disponível no site da Faculdade. Cada curso possui seu link para inscrição dentro da programação.

Modalidade dos cursos: online

Vagas limitadas: após o encerramento das inscrições, haverá sorteio dos participantes para os cursos que excederem o número de inscritos

Divulgação dos resultados: a lista dos contemplados será divulgada dia 15 de julho de 2022, via site e/ou e-mail. Importante consultar os dois meios.

Mais informações: http://faculdadesalvadorarena.org.br/

Grátis: sem taxas de matrículas, mensalidades ou anuidades.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo