AtualidadesGeralHomePolítica

MÁRCIO FRANÇA ACREDITA NA VITÓRIA DE WAGNER RUBINELLI A DEPUTADO FEDERAL

deixou um recado muito claro no evento desta segunda-feira, 11, na Câmara Municipal de Santo André: Acredita na vitória de Wagner Rubinelli para Deputado Federal.

 

O pré-candidato a Governador de São Paulo, Márcio França (PSB), que hoje ocupa o segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, e conta com uma das menores rejeições dentre os postulantes, deixou um recado muito claro no evento desta segunda-feira, 11, na Câmara Municipal de Santo André: Acredita na vitória de Wagner Rubinelli para Deputado Federal.

Márcio pontuou:

“A região é muito grande do ponto de vista numérico. Em média, tive 45% dos votos e partimos na frente em todas as cidades. Nossa expectativa é que nossos candidatos saiam na frente também nos votos. Com 18% dos votos, a gente sai com muitos deputados. No nosso caso, as chapas ficaram muito equilibradas. Temos a expectativa de que saia deputado estadual com 30 mil e 40 mil votos para federal. Temos candidatos aptos aqui, e muitas chances”.

 

A candidatura de Wagner Rubinelli tem se destacado na Região do ABC e outras cidades do Estado. O PSB está unido em torno de sua candidatura na região e o pré candidato também conta com fortes apoios na baixada santista, Araraquara, Barueri, Suzano, capital, dentre outras cidades.

 

Vale ressaltar que a confiança de Márcio França tem motivo: o PSB contará com candidatos a Deputado Federal que foram campeões de votos por outras legendas na última eleição, o que deve ampliar muito o número de candidatos eleitos no partido. Wagner Rubinelli já ocupou cadeira na Câmara Federal na legislatura 2003-2006.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo