ArtigoHomeOABSão Caetano do Sul

OAB São Caetano entrega Portaria de nomeação à Comissão de Direito Político e Eleitoral

Na última quarta-feira (23/2), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção São Caetano do Sul, foi realizado, pela direção da entidade, o ato de entrega da Portaria de nomeação da Presidência da Comissão de Direito Político e Eleitoral.

 

 

De acordo com o Presidente da Subseção da OAB de São Caetano do Sul: “As comissões temáticas são de vital importância para o andamento dos trabalhos da OAB, pois são elas que trazem as discussões, difundem e divulgam as matérias sobre os mais diversos temas, portanto, quando indicamos as nomeações, pensamos em profissionais de extrema confiança e de extremo gabarito para comandar as pastas que colocamos à disposição da entidade, para toda a sociedade e para toda a advocacia”, destaca o Dr. João Paulo Borges Chagas.

 

A Comissão de Direito Político e Eleitoral terá como Presidente o advogado Luis Henrique Farias; Vice-presidente a advogada Graziele Azevedo da Silva; Coordenadora de direito político-partidário a advogada Aline Tavares de Oliveira e Coordenador de processo eleitoral o advogado Sidnei Frederico Junior.

 

Agradecemos ao Doutor João Paulo e toda a direção da OAB pela nomeação e confiança depositada e deixamos o convite aos demais colegas interessados para integrarem a Comissão”, concluiu o Dr. Luis Henrique.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo