AtualidadesGeralHomePolítica

Átila diz que o PT tira dos pobres para dar aos ricos

Desconto de 50% no ISS para a Suzantur e o aumento das passagens de ônibus são criticadas pelo ex-prefeito Átila Jacomussi

 

O valor das passagens de ônibus continuam causando polêmicas em Mauá devido ao decreto do prefeito Marcelo Oliveira – PT, que estabelecia o aumento da tarifa do transporte público para R$ 6 e reduzido para R$ 5,00 por determinação judicial a pedido da Aciam – Associação Comercial e Industrial de Mauá.

O ex-prefeito Átila Jacomussi – PSB, afirma que o PT tira dos pobres para dar aos Ricos e estabelece dificuldades aos empresários que precisam custear parte do transporte coletivo de seus funcionários.

“Mauá tem a passagem de ônibus mais cara do Brasil. Os ônibus não rodam mais de 15 quilômetros no trajeto e não têm cobradores”, alfinetou Átila mostrando as desvantagens da população mauaense que sofre com os rotineiros atrasados.

A exclusão dos cobradores, implantação do ‘Cartão Sim’ e o desconto de 50% no ISS para a Suzantur também são alvo de críticas do ex-prefeito.

Os motoristas estão sobrecarregados e o Cartão Sim atende apenas 9% dos passageiros em Mauá. O Cartão foi introduzido apenas para justificar a demissão dos cobradores”, explicou lembrando que 91% dos passageiros pagam a passagem com dinheiro ou VT, concluiu Átila lembrando que o prefeito Marcelo Lima esqueceu que a população e os comerciantes  também sofreram com a pandemia e nem por isso tiveram descontos nos seus impostos.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo