GeralHomeSanto André

Beneficência Portuguesa de Santo André oferece oportunidades de trabalho

Hospital e Maternidade recebe currículos na rua Dona Carlota, 158

O Hospital e Maternidade Beneficência Portuguesa de Santo André está com diversas oportunidades de trabalho em aberto. Todos os contratados terão carteira assinada e, além do salário, recebem diversos benefícios.

VAGAS

Acima de tudo, as vagas em abertos são para as funções de: vigilante/porteiro, pintor predial, marceneiro, eletrecista, jardineiro, pedreiro, auxiliar de construção/manutenção, cozinheiro(a) industrial, costureiro(a), copeira, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza.

BENEFÌCIOS

Além disso, os selecionados para preencher as oportunidades vão receber, além dos salários compatíveis com as funções, vale cesta mensal no valor de R$ 239, convênio médico gratuito, auxílio-creche de R$ 216, assistência odontológica gratuita, vale-transporte e café e refeição no local.

HOSPITAL

Portanto, para se candidatar os interessados devem comparecer com documentos pessoais e currículo na rua Dona Carlota, 158, Centro, Santo André de segunda a sexta-feira das 8h às 17h ou aos sábados das 8h ao meio-dia.

ESTRUTURA

Instalado em uma área de 11 mil metros quadrados, o Hospital e Maternidade Beneficência Portuguesa de Santo André atende 18 mil consultas por mês e 600 internações mensais.

No entanto, a unidade conta com laboratório para exames complementares e oftalmológicos, centros cirúrgicos, leitos de internação e UTIs (Unidades de Terapias Intensivas) e corpo clínico nas mais diversas especialidades.

SERVIÇO

Por isso, os interessados devem comparecer no Hospital na avenida Portugal, 530, em Santo André.

Telefone: 2198-5000.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo