CursosHomeOABSão Caetano do Sul

OAB São Caetano retoma cursos presenciais em prol da advocacia.

Ulysses Molitor

 

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção São Caetano, retoma os cursos presenciais em prol da advocacia na próxima semana. O curso será ministrado pelo Professor Ulysses Molitor e versará sobre a Prática da Advocacia Criminal na fase judicial e policial. Para o Presidente da OAB São Caetano, Dr. João Paulo Borges Chagas, o momento é favorável para uma retomada segura e necessária dos cursos presenciais aos advogados de São Caetano do Sul e região.

Além deste curso, explicou o Presidente, o curso de pós graduação que já estava em andamento retomou também suas aulas presenciais, ressaltando ainda o pleno funcionamento das demais atividades da subseção como a farmácia, livraria, dentista e demais serviços voltados ao advogado.

O curso tem início no dia 26 de outubro, às 19h00, sendo quatro encontros às terças-feiras e serão ministrados na Casa do Advogado de São Caetano do Sul, na Estrada das Lágrimas 361, tendo como investimento o valor de R$ 120,00. Informações e inscrições no e-mail [email protected] ou pelos telefones 4231-300 e 4231-1700.

curso oab scs
Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo