 
						
Escrevo esse texto em meio a uma espera, nada mais apropriado, né?
Estava com saudades de expor aquilo que penso e como meus neurônios trabalham em meio a correria do dia a dia. O melhor momento pra compreender isso é enquanto espero – espero e examino.
Tantas vezes somos submetidos à esperas, algumas curtas, outras longas longas, esperas de minutos e às vezes de uma vida. Desde a espera do meu café, até quando todas as contas serão quitadas.
Parece até brincadeira, mas o que é a vida se não uma longa espera em busca de algo melhor? E enquanto esperamos acontece uma coisa fantástica: a vida passa.
Fazer a jornada da espera é algo que pode nos atrasar, por isso, decidi trocar. Acredito que a espera não me cabe mais, decidi transformar em verbo e hoje eu espero esperançando.
Esperançar é ter a convicção e, acima de tudo, a ação em meio à esses momentos. É acreditar mas não cruzar os braços, é fazer acontecer no período em que a única coisa que nos resta é ter esperança.
Te convido a esperançar junto comigo e acreditar – fazendo – um novo tempo. Afinal, no fim só resta a fé, a esperança e o amor.
marcosjuniorsocial@gmail.com
 
				