ArtigoHome

Mensagem Compartilhada

Thaís Negrão

De repente,abri a mensagem, vinda de uma pessoa querida e ali encontrei palavras que me tocaram bastante.Infelizmente ,se trata de um autor desconhecido.
“Que estejamos presentes em memórias alheias. Que alguém já distante lembre-se do nosso sorriso e se sinta acolhido. Que o nosso bem faça bem ao outro.Que sejamos a saudade batendo no peito de uma velha amizade.Que sejamos o amor que alguém nunca esqueceu. Que sejamos um alguém que sorriu na rua e o desconhecido encantou-se. Que sejamos, hoje e sempre, uma coisa boa que mora dentro de cada um que passou por nós.”
O texto fala de uma pessoa iluminada, que deu o seu melhor, em todas as situações de sua vida. Marcou presença durante sua estadia na terra, a ponto de não ser esquecida por muita gente e deixou saudades por onde passou. Aproveitou sua vida da melhor maneira,fazendo boas escolhas e agindo como um ser de luz, iluminando seu caminho.
Embora estejamos vivendo num momento bem difícil, onde nem mesmo um abraço podemos dar e nem receber, onde as prioridades ficam ao redor do  nosso umbigo, onde nunca se cogita mudar rotina, por medo ou desinteresse, ainda assim, temos que dar um jeito de nos encontrar; encontrar o melhor que existe em nós, para, então atrairmos pessoas do bem, ambientes auspiciosos e fazermos a diferença!
Que lembrem de nós como uma pessoa que conquistou seu espaço,com seu próprio esforço, sem pisar em ninguém!
Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo