ArtigoHome

Invoque seu poder

Cesar Romão

A palavra “Poder” é mencionada aproximadamente em 234 versículos da Bíblia, ela é a expressão divisora de águas para a conquista do sucesso, digo sempre em minhas palestras que ela é o cajado com o qual Moises tocou as águas do Mar Vermelho, é a extratora de nossas dádivas. Não devemos permitir sermos escravizados pelos mitos que nos afastam de sermos interessantes e singulares, os quais nos aprisionam com nossas qualidades no ideal do ego.
Os grandes feitos Bíblicos foram realizados através da invocação do “Poder”. A única razão para invocar o “Poder” é porque ele está lá e foi feito para nos servir como filhos do criador. “Ora, para que saibais que o Filho do homem tem na terra poder…” Ao utilizar seu “Poder” Jesus demonstrou força e realizações sem igual na história da humanidade. Quem não tem “Poder” é porque não o invoca.
Toda oração é uma invocação de “Poder”, toda manifestação explicita de nossos anseios é uma invocação. Não fique no lamento: invoque soluções, insights, ideias, força, fé e tudo aquilo que precisa para sua vida. O universo é abundante de “Poder” a nosso favor, mas estamos sempre mais humilhados do que humildes para invocá-lo.
Ataque o pastor e as ovelhas se dispersam, invoque o “Poder” que lhe fora dado pelo Senhor e seus problemas irão se dispersar, invoque o sucesso e ele vai chegar.
Somos vencedores ao nascer, mas nos tornamos perdedores ao viver, pela simples razão de abandonarmos esta força cósmica que é uma seara de potencia máxima a nossa disposição. Perdemos muito tempo reclamando das coisas e de outras pessoas, quando deveríamos estar invocando o que é nosso direito. Pense mais naquilo que deseja e não naquilo que não gostaria que acontecesse na sua vida. O universo não sabe definir se o seu pedido é bom ou ruim, ele está lá para lhe atender e servir. Invoque coisas poderosas para sua vida e divida-as com as pessoas que ama, dando graça ao Senhor.
Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo