Banner 115 ônibus novos em São Bernardo do Campo
Ação SocialDiademaGeralHome

“Filho” de Diadema, zagueiro David Luiz apoia campanha Sua Fome me Incomoda

zagueiro David Luiz, atualmente jogador do Arsenal (Inglaterra)

O zagueiro David Luiz, atualmente jogador do Arsenal (Inglaterra), deixou Diadema quando tinha apenas 14 anos de idade, mas a paixão que carrega pela cidade já virou notícia até em jornais da Europa.

Agora, a “prata da casa” deu mais uma demonstração de amor e respeito pela cidade em que nasceu ao prestar apoio à campanha “Sua Fome me Incomoda”, iniciativa da Prefeitura que já arrecadou mais de 24 toneladas de alimentos desde que foi lançada , no dia 27 de março.

Estou aqui para pedir pra vocês que neste momento tão difícil que o mundo inteiro está vivendo, aí no nosso Brasil, que possamos nos ajudar e entrar para essa campanha do alimento.

Que a gente possa doar o mínimo que seja para as pessoas que estão ao nosso redor, que estão sofrendo, que estão sendo afetadas por essa pandemia.
Principalmente aquelas pessoas que não têm o que comer agora, por não poder trabalhar, por não poder fazer aquilo que sempre fez.
Então, gente, que possamos ter essa generosidade no coração, que possamos pensar no próximo, porque a gente só vai se dar bem se todos estiverem bem”, declarou o diademense, em mensagem de vídeo enviada especialmente para a campanha (vídeo em anexo).
David Luiz nunca escondeu a saudade que sente da cidade em que nasceu e passou a infância e parte da adolescência. Em 2020,  durante entrevista a uma emissora de tevê portuguesa.
 Perguntado se preferia Londres ou Paris, já que viveu e jogou em clubes das duas cidades. “Diadema”,  a resposta do jogador.
 
Comitê de Combate à Fome

A campanha é a primeira ação organizada pelo Comitê de Combate à Fome.

Enfim, Instituído por decreto e que envolve diversas secretarias municipais, entidades da sociedade civil e o Fundo Social de Solidariedade. Todas as frentes de trabalho têm o mesmo objetivo: diminuir os efeitos sociais da crise da pandemia do coronavírus.

Saiba mais

Você pode ajudar de duas maneiras: doando alimentos não perecíveis nos postos de arrecadação ou financeiramente para o Fundo Social. Clique aqui e saiba mais.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo