Ação SocialDiademaGeralHome

“Filho” de Diadema, zagueiro David Luiz apoia campanha Sua Fome me Incomoda

zagueiro David Luiz, atualmente jogador do Arsenal (Inglaterra)

O zagueiro David Luiz, atualmente jogador do Arsenal (Inglaterra), deixou Diadema quando tinha apenas 14 anos de idade, mas a paixão que carrega pela cidade já virou notícia até em jornais da Europa.

Agora, a “prata da casa” deu mais uma demonstração de amor e respeito pela cidade em que nasceu ao prestar apoio à campanha “Sua Fome me Incomoda”, iniciativa da Prefeitura que já arrecadou mais de 24 toneladas de alimentos desde que foi lançada , no dia 27 de março.

Estou aqui para pedir pra vocês que neste momento tão difícil que o mundo inteiro está vivendo, aí no nosso Brasil, que possamos nos ajudar e entrar para essa campanha do alimento.

Que a gente possa doar o mínimo que seja para as pessoas que estão ao nosso redor, que estão sofrendo, que estão sendo afetadas por essa pandemia.
Principalmente aquelas pessoas que não têm o que comer agora, por não poder trabalhar, por não poder fazer aquilo que sempre fez.
Então, gente, que possamos ter essa generosidade no coração, que possamos pensar no próximo, porque a gente só vai se dar bem se todos estiverem bem”, declarou o diademense, em mensagem de vídeo enviada especialmente para a campanha (vídeo em anexo).
David Luiz nunca escondeu a saudade que sente da cidade em que nasceu e passou a infância e parte da adolescência. Em 2020,  durante entrevista a uma emissora de tevê portuguesa.
 Perguntado se preferia Londres ou Paris, já que viveu e jogou em clubes das duas cidades. “Diadema”,  a resposta do jogador.
 
Comitê de Combate à Fome

A campanha é a primeira ação organizada pelo Comitê de Combate à Fome.

Enfim, Instituído por decreto e que envolve diversas secretarias municipais, entidades da sociedade civil e o Fundo Social de Solidariedade. Todas as frentes de trabalho têm o mesmo objetivo: diminuir os efeitos sociais da crise da pandemia do coronavírus.

Saiba mais

Você pode ajudar de duas maneiras: doando alimentos não perecíveis nos postos de arrecadação ou financeiramente para o Fundo Social. Clique aqui e saiba mais.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo