Banner 115 ônibus novos em São Bernardo do Campo
CovidHomeSão Bernardo do Campo

Mercedes vai parar por 11 dias

Montadora tem mais de 10 mil funcionários nas duas fábricas no Brasil e vai parar no dia 26/3 até 5/04

A Mercedes-Benz do Brasil informou hoje, que irá interromper as atividades produtivas das fábricas de veículos comerciais de São Bernardo e Juiz de Fora (MG) no dia 26 de março, com retorno previsto para 5 de abril.

Sindicato

Entretanto, a decisão aconteceu após reunião com a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos, diante do agravamento da pandemia nos últimos dias.  Funcionários administrativos continuarão trabalhando em home office.

Covid

Em nota, a montadora diz que o intuito é contribuir com a redução de circulação de pessoas neste momento crítico no país.

Objetivos

No entanto, também fazem parte do objetivo da companhia, administrar a dificuldade de abastecimento de peças e componentes na cadeia de suprimentos.

Feriados

Acima de tudo, atender a antecipação de feriados por parte das autoridades municipais.

Nota

Certamente, “O nosso objetivo tem sido garantir um ambiente seguro aos nossos colaboradores, familiares e clientes sem deixar de atender à população por meio de nossos produtos e serviços”.

Combate

Portanto, as medidas restritivas para proteção dos profissionais, continuarão após o dia 5 de abril, além de conceder férias coletivas para grupos alternados de funcionários produtivos de acordo com o planejamento da fábrica.

Peças

Além disso, a Rede de Concessionários e suas oficinas permanecerão em funcionamento seguindo todas as medidas preventivas.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo