CovidHomeSão Bernardo do Campo

Mercedes vai parar por 11 dias

Montadora tem mais de 10 mil funcionários nas duas fábricas no Brasil e vai parar no dia 26/3 até 5/04

A Mercedes-Benz do Brasil informou hoje, que irá interromper as atividades produtivas das fábricas de veículos comerciais de São Bernardo e Juiz de Fora (MG) no dia 26 de março, com retorno previsto para 5 de abril.

Sindicato

Entretanto, a decisão aconteceu após reunião com a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos, diante do agravamento da pandemia nos últimos dias.  Funcionários administrativos continuarão trabalhando em home office.

Covid

Em nota, a montadora diz que o intuito é contribuir com a redução de circulação de pessoas neste momento crítico no país.

Objetivos

No entanto, também fazem parte do objetivo da companhia, administrar a dificuldade de abastecimento de peças e componentes na cadeia de suprimentos.

Feriados

Acima de tudo, atender a antecipação de feriados por parte das autoridades municipais.

Nota

Certamente, “O nosso objetivo tem sido garantir um ambiente seguro aos nossos colaboradores, familiares e clientes sem deixar de atender à população por meio de nossos produtos e serviços”.

Combate

Portanto, as medidas restritivas para proteção dos profissionais, continuarão após o dia 5 de abril, além de conceder férias coletivas para grupos alternados de funcionários produtivos de acordo com o planejamento da fábrica.

Peças

Além disso, a Rede de Concessionários e suas oficinas permanecerão em funcionamento seguindo todas as medidas preventivas.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo