AtualidadesCidadesCotidianoGeralHome

Demitido após culpar vítimas de estupro, Constantino volta a atacar mulheres

Colunista usou foto de influenciadora para mais uma vez ameaçar a filha.

Demitido nesta quarta-feira (4) da rádio Jovem Pan após apologia ao estupro, o colunista de extrema-direita Rodrigo Constantino ataca mulheres em suas redes sociais. Constantino compartilhou a foto de uma influenciadora digital em seu perfil no Twitter dizendo que ela é “vulgar ao extremo” e usa o corpo para ter seguidores.

Além de atacar a influenciadora, Constantino voltou a ameaçar a própria filha caso ela publique fotos como as da mulher nas redes sociais. Comentário ocorre após o colunista dizer em transmissão ao vivo que castigaria sua filha se ela fosse estuprada.

“Filha, já sabe: isso é o OPOSTO de uma mulher bem resolvida! Ex-bolsonarista ressentida, tentando apelar com o corpito para ter seguidores pagos, lacrando com patota feminista, vulgar ao extremo. Se fizer isso, castigo”, escreveu no Twitter.

Na legenda da foto, a influenciadora Raphaella Avena faz um alerta aos homens sobre assédio e pede respeito às mulheres, independente das roupas que usem.

Entretanto na transmissão ao vivo  Constantino minimizou o caso de Mariana Ferrer, influenciadora estuprada em Santa Catarina, e culpou vítima e não o agressor.

Portanto a declaração machista do colunista lhe rendeu diversos ataques nas redes, inclusive de celebridades como a cantora Anitta.

Além disso com a repercussão do caso, a filha do colunista, Laura Constantino, compartilhou um vídeo para tentar defender o pai.

Em conclusão a própria Laura confessa que decidiu fazer a resposta por ter ficado abalada com a repercussão das declarações do pai.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo