AtualidadesCidadesGeralHome

Manu Gavassi foi apontada em matéria mentirosa

Hoje pela manhã circularem algumas noticias, afirmando que a cantora Manu Gavassi se mudaria para o Rio de Janeiro

Hoje (26) pela manhã circularem algumas noticias, afirmando que a cantora Manu Gavassi se mudaria para o Rio de Janeiro, pois se iniciaria as gravações de ‘Condom Ladies’ em novembro.

A matéria foi divulgada por Fábia Oliveira e respostada por diversas páginas de fofoca no Instagram.

A princípio, a notícia declarava que a ex-BBB estava de mudança para a Cidade Maravilhosa. Ainda revelava que Manu Gavassi seria a estrela principal da nova série teen da Netflix.

A matéria se espalhou e muitos internautas comentaram sobre o assunto.

Portanto, nas páginas do Instagram muitas pessoas criticaram, e um seguidor até argumentou que a cantora não tinha mais idade para fazer uma série teen. Logo depois, os fãs da cantora responderam.

Manu Gavassi se manifestou 

Posteriormente, a ex-BBB apareceu em seus stories desmentindo as notícias sobre sua mudança. Manu Gavassi publicou uma foto forçando um sorriso e declarou:

Bom dia pra você que acordou com seu nome em diversos sites com várias informações equivocadas sobre o seu trabalho. O que é extremamente estressante pra alguém que é capricórnio com ascendente em virgem e leva seu trabalho tão a sério.”

Em conclusão a atriz continuou e revelou que está sorrindo para não chorar com fofocas erradas antes da tempo. “Que paulada!” falou uma fã  sobre o esclarecimento de Manu Gavassi. Já outra seguidora ironizou “Manu mita, pisando com classe”.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo