HomePolíticaSão Caetano do Sul

Fabio Palacio monta Plano de Governo com a contribuição de mais de 10 mil pessoas

Palacio vem ouvindo a população por meio da plataforma digital www.ouvindosaocaetano.com.br, pelas redes sociais, pelo whatsapp 95085-0055, reuniões on-line e agendas pela cidade.

De acordo com, O Plano de Governo do pré-candidato a prefeito de São Caetano do Sul, Fabio Palacio (PSD), já conta com a participação de mais de 10 mil pessoas. Palacio vem ouvindo a população por meio da plataforma digital www.ouvindosaocaetano.com.br, pelas redes sociais, pelo whatsapp 95085-0055, reuniões on-line e agendas pela cidade.

Nossa prioridade sempre foi ouvir a população. Sabemos do que a cidade precisa, mas e ouvindo as pessoas que entendemos quais são as áreas mais delicadas e que precisam de mais atenção. As calçadas quebradas, por exemplo, foi uma das reclamações mais frequentes que recebemos e a sua remodelação já está no nosso Plano”, garante Palacio.

Construção do Plano de Governo

A construção do Plano de Governo do pré-candidato teve início em outubro de 2019 com a criação de grupos de trabalho formado por técnicos especialistas em cada área da cidade. Esses técnicos trouxeram outros especialistas e a população também  convidada a participar por meio do Programa Ouvindo S. Caetano. Os pré-candidatos a vereadores também tiveram importante participação na construção do plano.

Palacio fez também diversas lives convidando os moradores de cada um dos bairros da cidade a expor e debater quais eram as necessidades da região em que moram. “Ainda estamos vivendo uma pandemia, e isso requer cuidados. Estamos sempre ouvindo quais são as reais necessidades da população e encaminhando as solicitações a nossa equipe”, explica.

Agora, com o período de pré-campanha chegando ao fim, o pré-candidato a Prefeitura pelo PSD revela que além da remodelação das calçadas, foi incluído em seu plano de governo a integração de câmeras de segurança com a iniciativa privada no munícipio, o que gerará maior abrangência a vigilância e economia aos cofres públicos.

Estamos projetando a cidade para o futuro, mas com o foco em cuidar das pessoas. Temos ainda um grande desafio pela frente, que é essa pandemia que estamos vivendo. Vamos preparar São Caetano para o futuro e pós-pandemia. Temos que ter políticas públicas para recuperação da economia, e principalmente preparar a cidade para os próximos anos, cuidando das pessoas acima de tudo. Chega de corrupção em nossa cidade. Queremos que São Caetano volte a ser referência e destaque de bons exemplos, mas principalmente uma cidade justa para todos ”, fala Fabio Palacio

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo