 
						
São vários os órgãos e setores competentes que estão alertando por meio das plataformas digitais, debates e encontros virtuais para a ampla discussão dos direitos das mulheres.
É preciso romper o silêncio e buscar ajuda!De acordo com, Se você está vivendo esse drama com o seu parceiro, não se omita. Denuncie! Ligue 180. Estudos, tem apontado que recentemente, devido ao isolamento social, por causa da pandemia do covid-19, tem ocorrido inúmeros casos de abuso de relacionamento e violência doméstica.
Sabemos que desde sempre a mulher é sobrecarregada de afazeres com os cuidados do lar, a responsabilidade dos filhos, ainda precisa trabalhar e estudar, sem falar que precisa se cuidar.Além disso, ao longo do tempo, temos buscado falar sobre a realidade que muitas vezes acontece dentro de quatro paredes, não é mesmo? Mas, até quando vamos fazer de conta que está tudo bem e a outra pessoa vai mudar?
Em decorrência dos últimos fatos nesse ano, a mulher tem enfrentado situações muito piores por conta de não poder se sociabilizar com as amigas e os meios governamentais e não-governamentais.
Se não participarmos mais a favor das nossas causas nada vai mudar. É inconcebível essa violência que vem da cultura de uma sociedade machista. Participe! Busque informação, dê a sua opinião, conte a sua experiência para que outras mulheres possam ter coragem de enfrentar essa triste realidade sabendo que elas também não estão sozinhas.
Quero aproveitar esse espaço e agradecer o carinho da sua atenção nos artigos. Nos adicione no WhatsApp 11 97509-6045 para falarmos mais desse e outros assuntos relevantes. Gratidão sempre! #agostolilas
 
				