GCM ROMUHomePoliciaSão Bernardo do Campo

Guarda Civil Municipal de São Bernardo acaba com ponto de tráfico na Vila Esperança

Ocorrência foi efetuada neste domingo e efetivo da GCM encaminhou os dois responsáveis pela ação ao 1º DP da cidade; dinheiro em espécie e entorpecentes foram recolhidos

CABEÇALHO E-MAIL ASSESSORIA (4).png

A Ronda Ostensiva Municipal de São Bernardo (ROMU), divisão da Guarda Civil Municipal, realizou neste domingo (12/07) mais uma importante ação de combate à criminalidade, derrubando um esquema de tráfico que funcionava na Vila Esperança, região do Montanhão.

De acordo com, o efetivo da ROMU, composto por seis profissionais, durante patrulhamento no perímetro, efetuou a ocorrência em flagrante de dois homens (responsáveis pela operação), que estavam atuando atrás de uma escola para a compra e venda de entorpecentes. Ao serem surpreendidos, tentaram fuga, mas sem êxito.

Além disso, com eles, foi encontrado 63 papelotes de cocaína, 21 trouxas de maconha, 20 pinos de crack, R$ 1.511,40 em dinheiro, além de um caderno, contendo anotações de vendas. Ao serem indagados, os homens (maiores de idade) admitiram autoria das infrações.

O caso foi encaminhado para o 1º Distrito Policial (DP) de São Bernardo, na Avenida Armando Ítalo Setti, bairro Baeta Neves. Os infratores podem ser incluídos no artigo 33 da Lei nº 11.343, de 2006, que descreve penalidades para comercialização de drogas. A Guarda Civil Municipal do município disponibiliza o contato “153” para denúncias e perturbações a ordem.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo