AtualidadesCidadesGeralHomeMercado

O restaurante A Candeia distribui máscaras em pedidos de delivery

muitos estabelecimentos tiveram que mudar as suas estratégias para tentar contornar a crise.

Com a pandemia do coronavírus, muitos estabelecimentos tiveram que mudar as suas estratégias para tentar contornar a crise. De acordo com, o restaurante A Candeia, da empresária Vera Lúcia Rocha, foi um dos estabelecimentos de Diadema que passou a oferecer o serviço de delivery para tentar manter o faturamento. “O A Candeia era totalmente tradicional, não tínhamos delivery, e tivemos que criar várias estratégias para manter as portas abertas. Além disso, encontrar motoboys para fazer as entregas foi um grande desafio”, disse a Vera.

empresária Vera Lúcia Rocha
empresária Vera Lúcia Rocha

 

Com experiência no setor automotivo, sendo considerada a melhor vendedora da GM e a primeira mulher dona de uma loja automotiva multimarcas em Diadema na década de 1990, Vera Lúcia Rocha embarcou em um novo desafio e tornou-se proprietária do restaurante A Candeia em setembro de 2019. “Fiquei empolgada com a ideia de empreender e de gerar empregos na região”, segundo ela. Com experiência de 28 anos como proprietária de uma loja de carros e presidente, por sete anos, da Associação Comercial e Empresarial de Diadema, Vera Lúcia usou a criatividade para atrair novos clientes ao seu restaurante.

 

As estratégias que a empresária criou foram focadas em datas comemorativas e para funcionários dos prédios onde as entregas eram feitas. No Dia das Mães, ela optou por colocar, junto com as encomendas, frascos de álcool em gel como uma forma de carinho para fidelizar a clientela. Além disso, passou também a enviar máscaras e álcool em gel para os porteiros com o cartão do restaurante como estratégia de divulgação. “Hoje a gente está conseguindo ter uma boa clientela pelo delivery e, dessa forma, manter o A Candeia com as portas abertas. E, quando tudo isso passar, nós vamos ter um novo nicho comercial, presencial e de entregas”, afirma a empresária.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo