AtualidadesGeralHomeSanto AndréSaúde

Prefeitura tem primeiro dia de serviços presenciais

Praça de Atendimento, CPTER, Banco do Povo e outros serviços estão sendo realizados apenas com hora marcada e seguindo precauções contra o coronavírus

Prefeitura de Santo André.jpg

A Prefeitura de Santo André retomou nesta segunda-feira (22) uma gama de serviços ao cidadão de forma presencial, respeitando os protocolos de segurança frente à pandemia de Covid-19. De acordo com, Todos os atendimentos estão sendo realizados exclusivamente por meio de agendamento prévio.

Fotos: Alex Cavanha/PSA
Fotos: Alex Cavanha/PSA

Voltaram a oferecer serviços presencialmente a Praça de Atendimento do Paço Municipal, Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR), Sala do Empreendedor, Banco do Povo, Procon, Ouvidoria de Santo André e Praça de Atendimento ao Servidor, todos de segunda a sexta, das 10h às 16h.

Além disso, cada serviço tem o seu próprio canal para agendamento das atividades e os horários são marcados respeitando um intervalo mínimo, com o objetivo de evitar aglomerações.

Os serviços oferecidos na Praça de Atendimento podem ser agendados pelo site da Prefeitura (https://www.santoandre.sp.gov.br/PortalServico/Seguranca/frmLogin.aspx) ou nos telefones 156 e 0800-0191944.

Os canais para agendamento na Praça de Atendimento ao Servidor são os telefones 4433-0274 e 4433-0284, além do email [email protected].

O CPTER, localizado no Paço, faz agendamento pelo telefone 4433-0776. Para serviços da Sala do Empreendedor e do Banco do Povo, o telefone é o 4433-1903.

O Procon Santo André realiza agendamento pelo

site https://www.santoandre.sp.gov.br/PortalServico/Seguranca/frmLogin.aspx.

Por fim, a Ouvidoria da cidade agenda os serviços por email, pelo endereço [email protected].

Para adentrar em qualquer um desses locais é obrigatório o uso de máscara, tanto para funcionários quanto para os munícipes.

Também é obrigatório controle eventual de fila, distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as posições de trabalho, pontos de álcool em gel, instalação de barreira de proteção acrílica nos balcões de atendimento, além de limpeza e higienização dos locais e objetos de uso comum.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo