Escritório Pedrosa Advogados Associados se mantém atualizado com as novas MPs

As 41 MPs versam sobre as medidas emergenciais de diversos setores, incluindo trabalhistas

CELSO M. RODRIGUES

O escritório Pedrosa Advogados Associados atua há mais de 17 anos com atenção ao Direito do Trabalho, seja contencioso ou consultivo, sempre atualizado à nova legislação e com novidades sobre as MPs (Medidas Provisórias) devido à covid-19.

Portanto, ciente das necessidades da população neste período de pandemia, o escritório Pedrosa Advogados Associados se atualizou sobre as 41 MPs que versam sobre as medidas emergenciais de diversos setores, incluindo trabalhistas, como manutenção do emprego e renda, auxílio emergencial, entre outros temas.

Porém, sob a ótica do Pedrosa Advogados Associados, “é necessário não adotar soluções padronizadas, mas sim soluções personalizadas. As normas vigentes têm forte apelo para que se dê a máxima valorização jurídica para a manifestação de vontade das partes, prezando pela forma personalizada, diferenciada e aguerrida de fazer advocacia”.

Para isso, Dr. André Sandro Pedrosa, proprietário do escritório, é formado em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas, especialista em Direito Empresarial pela Universidade Mackenzie e Direito Empresarial do Trabalho pela FGV Law, com pós-graduação em Direito Previdenciário e certificado pela Corte Suprema de Nova Iorque.

Serviço

Mais informações: andre.pedrosa@pedrosaadvogados.com, WhatsApp: 9-9664-2779, 4318-9578 ou www.pedrosaadvogados.com.

Sair da versão mobile