EconomiaHomeJustiçaPolíticaSão Caetano do Sul

Escritório Pedrosa Advogados Associados se mantém atualizado com as novas MPs

As 41 MPs versam sobre as medidas emergenciais de diversos setores, incluindo trabalhistas

CELSO M. RODRIGUES

O escritório Pedrosa Advogados Associados atua há mais de 17 anos com atenção ao Direito do Trabalho, seja contencioso ou consultivo, sempre atualizado à nova legislação e com novidades sobre as MPs (Medidas Provisórias) devido à covid-19.

Portanto, ciente das necessidades da população neste período de pandemia, o escritório Pedrosa Advogados Associados se atualizou sobre as 41 MPs que versam sobre as medidas emergenciais de diversos setores, incluindo trabalhistas, como manutenção do emprego e renda, auxílio emergencial, entre outros temas.

Porém, sob a ótica do Pedrosa Advogados Associados, “é necessário não adotar soluções padronizadas, mas sim soluções personalizadas. As normas vigentes têm forte apelo para que se dê a máxima valorização jurídica para a manifestação de vontade das partes, prezando pela forma personalizada, diferenciada e aguerrida de fazer advocacia”.

Para isso, Dr. André Sandro Pedrosa, proprietário do escritório, é formado em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas, especialista em Direito Empresarial pela Universidade Mackenzie e Direito Empresarial do Trabalho pela FGV Law, com pós-graduação em Direito Previdenciário e certificado pela Corte Suprema de Nova Iorque.

Serviço

Mais informações: [email protected], WhatsApp: 9-9664-2779, 4318-9578 ou www.pedrosaadvogados.com.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo