Em esquema de drive-thru, Prefeitura de São Bernardo lança Campanha do Agasalho 2020
Em virtude da pandemia do coronavírus, os itens deverão ser doados durante o mês de junho no Paço Municipal, subprefeitura do Rugde Ramos e estacionamento do Teatro Elis Regina
As baixas temperaturas têm chegado em São Bernardo, especialmente nas madrugadas. E para continuar amparando a população em alta vulnerabilidade social, a Prefeitura de São Bernardo, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), lançou na tarde desta sexta-feira (05/06), no Paço Municipal, a Campanha do Agasalho 2020. A ação contou com a presença do prefeito Orlando Morando e de Greici Picolo Morselli, presidente do FSS e secretária de Cultura e Juventude.
“Estamos em meio ao combate à Covid-19, mas jamais podemos nos esquecer de aquecer e acolher quem mais precisa. O inverno está chegando e nossa cidade já está sofrendo com as baixas temperaturas, especialmente durante a madrugada. Por essa razão, lançamos a nossa tradicional Campanha do Agasalho em um novo modelo a fim de proteger quem doa, os voluntários e quem irá receber as doações”, afirmou o chefe do Executivo.
Doações
Contudo, as doações serão recebidas da seguinte forma: na Central da Campanha, no Galpão da SAS (Avenida Redenção, 271, Centro), serão arrecadadas exclusivamente roupas e cobertores novos.