HomePolítica

“É preciso fiscalizar a aplicação de recursos públicos”, diz Manoel Messias Nunes

Advogado é pré-candidato a vereador em São Caetano

Pré-candidato a vereador em São Caetano pelo Republicanos, o ex-comerciante e advogado, Manoel Messias Nunes, em entrevista ao Direto da Redação, da TV Grande ABC, abordou a atuação da Câmara Municipal, assim como os problemas enfrentados pelos moradores.

Um dos pontos de destaque referiu-se a atuação parlamentar de fiscalização. A fala pautou a área da Educação.

Segundo o advogado, Sobral, no Ceará, investe cerca de R$ 4.500 anuais para cada aluno e tem o melhor ensino do País, já São Caetano aplica no setor aproximadamente R$ 12.300 por ano para cada aluno, e aparece no ranking nacional para baixo da 40º posição.

“É preciso fiscalizar a aplicação destes recursos e fazer o gerenciamento correto”, destacou Messias ao criticar o papel da maioria dos vereadores que não cumprem o papel institucional.

No entanto, Manoel Messias Nunes, ainda afirmou que “há dez anos, mais ou menos, nenhuma obra é feita para combater as enchentes em São Caetano”. Segundo ele dinheiro tem, o que falta é planejamento e vontade de fazer.

ESTATUTO

O pré-candidato ainda defende a formatação e aprovação de um estatuto para os GCMs (Guardas Civis Municipais) e o fortalecimento do esporte, que já viveu tempos áureos.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo