HomePolítica

Horácio Neto aposta na participação popular para acabar com o “continuísmo” em São Caetano

Ex-vereador é pré-candidato a prefeito pelo PSol

Horácio Neto, advogado e ex-vereador de São Caetano, pré-candidato a prefeito pelo Psol, em entrevista ao Direto da Redação, jornalístico da TV Grande ABC, afirmou que há um plano para acabar com o “continuísmo”.

Na Câmara por quatro legislatura, de 1995 a 2006, Horácio que fez frente de oposição aos ex-prefeitos Luiz Olinto Tortorello e Antonio José Dall’Anese, há que se interromper o continuísmo da direita e centro-direita.

“Temos que ter um governo vinculado com a participação popular democrática e descentralizadas, focada nos interesses da população sem ter qualquer participação com continuísmo de administrações ligadas ao poder econômico de grandes empresas e serviços terceirizados ligados a empreiteiras”, disse.

MOVIMENTOS
Horácio Neto, destacou ainda, ter e ainda atuar de forma participativa de movimentos populares, entre eles contra a taxa do lixo.

“A população paga o IPTU para o custeio de serviços oferecidos de forma geral pela Municipalidade, ou seja, a taxa do lixo é uma bitributação. Vou acabar com ela”, discorreu.

No entanto, o advogado ainda discorreu por qual motivo deixou o PT, partido que lhe deu projeção política. “Saí logo após a crise do PT, que mudou também sua forma de atuação”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo