ArtigoHome

Mãe

Artigo - Priscila Cardoso - 08/05/2020

Você é o alento nas horas mais difíceis e o seu colo é indispensável.Você é a luz no fundo do túnel.Sua voz tem o conselho certo para todos os momentos. Sua intuição, ah sua intuição! E, quando você diz: esse caminho não é bom pra você. Meu Deus! Aí daquele filho que não ouve a sua voz. Além disso, é uma ida sem volta. Mas, é claro que tem os filhos rebeldes. Sendo assim, aqueles que querem testar a paciência medindo forças com a pessoa mais certa e a que mais o ama no mundo, capaz de dar a sua vida pela do filho. Ainda assim, quantas são as mulheres que deixaram sua profissão para ser exclusivamente mães? E, quantas são aquelas que tem esse sonho e não podem dar à luz por motivos de saúde?

Quantas são as que cuidam dos filhos de outras para que elas possam trabalhar também auxiliando nos cuidados?

Quantas são as avós que cuidaram de seus filhos e agora cuidam dos netos?

Quantas são as mulheres que adotaram filhos abandonados, se tornando mães de coração, sendo muitas vezes maltratadas, e não tem o devido reconhecimento do sacrifício que fazem por esses filhos?

Quantas são as mães que fazem de tudo e muito mais, mas estão hoje passando o dia longe dos filhos porque ele está preso numa sela, ou foi morto num acidente? Aquele que ela outro dia disse pra ele não ir.

Mãe é um ser intocável, sagrado, por isso jamais ofenda a mãe de ninguém. Tenha respeito seja quem for e onde você estiver. Mãe é tudo! Parabéns, pra você minha linda. Receba todo amor e todo o respeito que você merece. Feliz dia das mães!

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo