CidadesPolíticaSão Bernardo do Campo

Prefeitura de São Bernardo mantém cronograma intenso de higienização

Executivo municipal segue desenvolvendo ações para conter avanço do novo coronavírus

Prefeitura de São Bernardo mantém cronograma intenso de higienização

Em meio à série de medidas implementadas para conter à disseminação do novo coronavírus (covid-19) no município, a Prefeitura de São Bernardo segue com um cronograma intenso para desinfecção de vias, calçadas, muros, pontos de ônibus, equipamentos públicos e estabelecimentos comercias fechados, pelos bairros do município.

A execução dos serviços está sendo coordenada pela Secretaria de Serviços Urbanos e consiste, por meio de caminhões-pipa, a limpeza com dispositivo a jato, com composto de água sanitária.

Desde o último dia 23, a ação tem sido realizada no decorrer do dia nos mais variados bairros e regiões da cidade. As últimas localidades higienizadas foram: as avenidas Doutor Rudge Ramos, Afonsina, Caminho do Mar, Doutor José Fornari, Rotary e Luiz Pequini. A desinfecção também chegou no Jardim Cláudia (ruas Leonardo Martins Neto, Paulo Coppini, Josefina Maroti, Paulo da Gama, Candido J. Casa, Antonio da C. Lima, Rev Eduardo C. Pereira e Maria Pasim). Na Pauliceia, o caminhão passou pela Avenida 31 de Março e Rua Pedro de Toledo. No Taboão, a limpeza ocorreu na Avenida Taboão. Todas essas foram executadas nesta segunda-feira.

Ontem, a higienização seguiu por demais ruas do bairro Pauliceia. Também estenderá as regiões do bairro dos Casa e Orquídeas. Além disso, está programada nova limpeza pelos equipamentos e seus arreadores da unidade do Bom Prato Dia & Noite e da Rodoviária João Setti, Centro.

Ao longo deste período de ação foram desinfetados locais como o 1º, 3º, 6º e 7º DP de São Bernardo, UBS Baeta Neves, UBS Farina, UBS Vila São Pedro, UBS Parque São Bernardo, UBS Vila Euclides, UBS Santa Terezinha, UBS Taboão, UBS Pauliceia, UBS Jardim Represa, cemitérios do Baeta Neves, das Colinas e da Vila Euclides, UPA São Pedro, UPA e UBS Demarchi, base da PM e da GCM no bairro Batistini e outros pontos.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo