Esposa de jogador do São Caetano cobra por salários e aluguel atrasados
Segundo ela, jogadores não recebem há dois meses
Esposa de jogador do São Caetano cobra por salários e aluguel atrasados
CELSO M. RODRIGUES
A Gazeta Esportiva publicou matéria no último dia 18, quando a esposa de um dos atletas do Azulão se pronunciou sobre a atual situação pela qual os jogadores passam com salários em atraso.
Azulão
Contudo, em contraste aos tempos áureos, tudo parece estar perdendo a cor no Azulão, das arquibancadas do Estádio Anacleto Campanella à realidade atual, participação na Série A2 do Paulistão e Série D do Brasileirão este ano.
Esposa
Entretanto, Andréia Alves, esposa de um jogador da AD São Caetano, falou à Gazeta Esportiva: “Salários não são pagos há dois meses. A gente também não recebeu, ainda, o 13º, as férias, fora o FGTS que não vem sendo depositado desde julho”, e concluiu, “tem a questão das moradias que não são pagas desde agosto, inclusive, resultaram num processo, tanto do meu esposo, quanto de outros atletas, que estão caminhando para o despejo”.
Gazeta
Consequentemente, o executivo de futebol da agremiação, Paulo Pelaipe, respondeu à Gazeta: “Tivemos um período difícil, de salários atrasados, nosso compromisso para pagar o mês de fevereiro com os atletas era dia 10, e temos essa pendência ainda, aqui as coisas são muito clara”, sobre salários atrasados, e sobre aluguel de atletas.
Compromisso
Além disso o dirigente afirma que “Se essa política existia no clube, não existe mais, atleta contratado aqui, é contratado, tem um salário e a responsabilidade dos aluguéis é dele, clube não é imobiliária, o clube é um clube de futebol”.
Link da entrevista