Geral

Anacleto Campanella e outros 56 estádios foram interditados

 A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou lista com 57 estádios interditados para receber partidas do campeonato estadual nas quatro divisões. Constam na relação do órgão dois estádios da Região. O Anacleto Campanella usado pela A.D. (Associação Desportiva) São Caetano e o Pedro Benedetti campo utilizado pelo Mauaense.
De acordo com a FPF os problemas encontrados em todos os estádios estão relacionados a documentos vencidos como laudos expedidos pelo Corpo de Bombeiros para prevenção e combate a incêndio, segurança e vistoria de engenharia.
 Além disso, condições sanitárias em desacordo contribuíram para o fechamento dos estádios.
Os locais interditados só poderão receber partidas, após regularização dos documentos. O prazo estipulado é até o início do campeonato estadual de acordo com suas divisões.
 Para a A.D. São Caetano poder jogar em casa, a documentação do Anacleto Campanella deverá ser regularizada até o início da série A-2, na última semana de janeiro. A regra vale para o Mauaense até a estreia na 2ª Divisão, que ainda não tem data definida para início.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo