CidadesHomeSão Bernardo do Campo

Prefeito Orlando Morando entrega 30ª Praça-Parque de São Bernardo

O investimento foi de R$ 630 mil, com recursos da Administração Pública e da empresa Ultra Solution

Prefeito Orlando Morando entrega 30ª Praça-Parque de São Bernardo]

O inovador programa Praça-Parque, iniciado em 2017 pela gestão do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando,

chega a 30ª unidade com a entrega da Praça-Parque Américo Brasiliense, entre a avenida Brigadeiro Faria Lima e a rua Américo Brasiliense, no Centro.

A solenidade de entrega ocorreu, ontem à noite, e contou com a presença do chefe do Executivo, do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, vereadores da base aliada, secretários, lideranças e moradores da região.

Antes delegacia

Em suma,

Um terreno que outrora foi uma delegacia e que até então estava abandonado ganhou nova utilidade com a implantação da 30ª Praça-Parque.

Trata-se de um modelo de sucesso e com ampla aceitação da população, que chega ao Centro para deixar este espaço mais bonito e para levar mais lazer para crianças, jovens, adultos e idosos”, afirmou o prefeito Orlando Morando.

O novo espaço de lazer no entanto está instalado em uma área de 2.950 m², e conta com quadra esportiva com gramado sintético, quadra de basquete de rua,

pista de skate com oito equipamentos, pista de caminhada, playground, área de convívio, paisagismo com árvores nativas, iluminação em LED e fechamento com gradil.

O investimento foi de R$ 630 mil, com recursos da Administração Pública e da empresa Ultra Solution, responsável pelo kit quadra.

O presidente da Associação da Feira Popular Lauro Gomes, Cícero Firmino,

é responsável pela abertura e fechamento da praça.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo