CulturaHome

Um encontro de fé inesquecível no palco

Joanna é uma sumidade em ciência.

Um encontro de fé inesquecível no palco

Um encontro emocionante de fé, amor e caridade entre o médium Divaldo Franco, um dos mais importantes divulgadores da Doutrina Espírita, e sua mentora espiritual, Joanna de Ângelis, será levado ao palco.

No dia 9 de janeiro estreou o espetáculo “Divaldo Franco e Joanna de Ângelis – Uma missão de amor”, no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O texto de Cyrano Rosalém trata de um dos inúmeros encontros que originaram ricas obras psicografadas.

Mas, nesta peça, em especial, trata do livro “Dias gloriosos”.

Intérpretes

Em cena, Érica Colares e Rogério Fabiano interpretam os personagens-título, e, com muita responsabilidade, aceitam o desafio de transmitir a mensagem de amor ao público.

A peça ficará em cartaz todas as quintas-feiras, às 18h, até o dia 20 de fevereiro. A classificação é livre.

“Divaldo Franco e Joanna de Ângelis – Uma missão de amor” não é uma biografia, o que nada interfere na compreensão dos espectadores que não conhecem a trajetória do baiano Divaldo Pereira Franco, professor, médium, filantropo, orador espírita brasileiro e tido como o maior divulgador da Doutrina Espírita na atualidade.

O espetáculo, que começa em 5 de dezembro de 1945, foca em suas caridades e obras. Surge no palco um perfeito casamento de filosofia, religião, ciência e ética.

Joanna é uma sumidade em ciência.

Como espírito evoluído e estudioso, ela é por exemplo enormemente atualizada com o progresso científico moderno.

Sabemos que nossa sabedoria no entanto nos é transmitida por seres que aqui reencarnam para nossa evolução e nosso progresso.

Ela decidiu fazê-lo por meio de um médium, Divaldo, exigindo que ele estudasse tanto quanto ela para poder expor suas ideias.

Tento levar o melhor desse diálogo para o público”, conta o autor Cyrano Rosalém, que também assina a direção.

SERVIÇO

Divaldo Franco e Joanna de Ângelis – Uma missão de amor será encenado, domingo (09), às 19h., no Teatro Municipal de Santo André, na Praça IV Centenário, 01. Mais informações: 4433-0679.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo