AciscsHomeSão Caetano do Sul

Aciscs promove Natal com a chegada do Papai Noel

Hoje, o Papai Noel da Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul chega na cidade para percorrer ruas e avenidas no caminhão do Corpo de Bombeiros. O encontro com o “bom velhinho” está marcado para às 11h30, na avenida Goiás 600, na esplanada da Câmara Municipal. Moacir Passador Junior, presidente da Aciscs, explica que neste ano a Prefeitura prejudica o fomento do comércio local ao não liberar a certidão municipal de tributos para a entidade, documento necessário para autorizar junto à Caixa a ação promocional com sorteios.

Wilson Guardia

A Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), no alto dos seu 81 anos, promove hoje, às 11h30, a chegada do Papai Noel.

O “Bom Velhinho” desembarca na cidade com toda a magia do Natal na avenida Goiás, 600, na esplanada da Câmara Municipal

Bombeiros

Ruas e avenidas serão percorridas e estabelecimentos comerciais visitados. Para poder passar pelos 15 bairros de São Caetano, Papai Noel vai contar com uma ajudinha especial.

O Corpo de Bombeiros vai dar suporte logístico com um de seus caminhões.

Presidente

Muito mais do que a atividade lúdica promovida pela Aciscs, o presidente da entidade, o advogado Moacir Passador Júnior explica que ao longo das mais de oito décadas de serviços prestados para empresários da cidade com foco no fomento da economia, este ano a Associação não promoverá o tradicional sorteio de Natal.

Prejuízo

Em suma,

A prefeitura de São Caetano está desobedecendo ordem judicial e não libera a certidão municipal de débitos da Aciscs impedindo autorização junto à Caixa para a liberação da campanha natalina”. Em conclusão.

Vendas

A ação da Municipalidade, ainda segundo Moacir Passador “prejudica as vendas da mesma forma que a Lei Cidade Limpa implantada pelo prefeito (José Auricchio Júnior)”.

Carreata

O presidente da Aciscs, por fim, esclarece que outras ferramentas para colaborar com as vendas natalinas serão realizadas. “Até o dia 21 de dezembro uma carreta com o Papai Noel percorrerá os principais corredores comerciais da cidade”.

 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo