AtualidadesEventosHomeO canto do Joca

Hamilton de Holanda e OSSA em show histórico no SESC S. André

Depois de músicas espetaculares, ele , flamenguista fanático, abriu a camisa preta, exibiu por baixo o manto rubronegro,

Hamilton de Holanda e OSSA em show histórico no SESC S. André

O SESC Santo André foi palco na noite de sábado (23/11) de um momento único, memorável, da arte brasileira. O gênio musical Hamilton de Holanda, chamado nos Estados Unidos de Jimi Hendrix do bandolim,

promoveu a estreia mundial de seu Concerto Brasileiro para Bandolim e Orquestra, tocando com a OSSA (Orquestra Sinfônica de Santo André), mais uma vez brilhantemente regida pelo maestro Abel Rocha.

Quem foi, viveu essa história, que será mostrada portanto hoje (26/11/), às 18h30, no Programa Joaquim Alessi, pela TV Grande ABC (Canal 3 da NET São Caetano) e pelo Facebook. Simplesmente imperdível.

MOMENTO

Depois de músicas espetaculares, ele além disso, flamenguista fanático, abriu a camisa preta, exibiu por baixo o manto rubronegro,

e pediu a bênção a Larmatine Babo para interpretar, de forma mais espetacular que os dois acordes de Gabigol, o Hino do Clube.

LAMARTINE PROFETA

E o hino do Flamengo mostra: além de gênio, Lamartine era profeta. Lá pelas tantas da canção “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”, ele escreveu, há muitas décadas:

“Nos Fla-Flus é Ai, Jesus…” Jesus, que revolucionou o futebol por exemplo no clube de regatas.

REFRÃO

Uma vez Hamilton de Holanda, sempre Hamilton de Holanda!

Cidadania

A Prefeitura de Santo André promoverá a aula inaugural dos cursos do Fundo Social de Solidariedade na Praça da Cidadania, nesta terça-feira (26/11), às 10h.

BIA DORIA

A agenda contará por exemplo com a presença da primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social de São Paulo, Bia Doria, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santo André, Ana Carolina Barreto Serra e do prefeito Paulo Serra.

Localizada no Jardim Santo André, a Praça da Cidadania foi inaugurada no mês passado, pelo governador João Doria, com o objetivo de oferecer lazer e capacitação profissional para a população.

Prêmio hr

Além disso,

Acontece na noite desta terça-feira (26/11) a última edição de 2019 do HR First Class, que reúne especialistas em recursos humanos para discutir as soluções a ser praticadas pelas empresas.

Realizada em São Bernardo do Campo, a cerimônia será portanto totalmente dedicada ao 1º Prêmio HR First Class, criado para reconhecer a atuação e as melhores práticas de RH e os Heads de destaque do ABC.

O prefeito Orlando Morando entregará no entanto troféus. Marcos Scaldelai, da Scaldelai Projetos de Crescimento, abrirá a solenidade com a palestra motivacional ‘INdispensável, IMbatível e Invencível’, título homônimo do seu livro lançado no fim de 2018.

CATEGORIAS

No evento, que deve reunir cerca de 300 pessoas entre Heads de RH e convidados, serão revelados os vencedores das seis categorias – Ações de diversidade e inclusão; Educação corporativa; Práticas de sustentabilidade; Atração e retenção de talentos; Ações de saúde e bem-estar; e Fornecedor de RH – e, por último, o Head de RH do ano.

A celebração é a comemoração de dois anos do HR, cada vez mais sólido. O maior intuito é empoderar o RH”, diz em conclusão Kátia de Boer, diretora da Safe Care, especializada em gestão integrada e auditoria em benefício saúde.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo