AtualidadesHomeNatalO canto do Joca

Começam as apresentações de corais de Natal no Shopping ABC

Essas manifestações artístico-culturais, tão tradicionais, enchem os corações com o espírito natalino e deixam o ambiente por onde passam cheio de encanto.

Começam as apresentações de corais de Natal no Shopping ABC

Com os alunos do Instituto Sagrada Família, de Santo André, tiveram início, na noite desta terça-feira (19 de novembro), as apresentações de corais de Natal no Shopping ABC.

Essas manifestações artístico-culturais, tão tradicionais, enchem os corações com o espírito natalino e deixam o ambiente por onde passam cheio de encanto.

REGIÃO

Neste 2019, o Shopping ABC traz apresentações de escolas da região, além do coral da Igreja Batista de Vila Euro, de São Bernardo, e do Hospital Christóvão da Gama.

Com os clássicos natalinos, desde a noite de terça, no Piso 1, a magia do Natal enche os corredores do empreendimento para contagiar a todos.

PROGRAMAÇÃO

Mas quem perdeu a estreia não precisa ficar triste. Tem muito mais. Hoje, por exemplo, às 20h, apresentar-se-ão alunos do Colégio Objetivo.

E o roteiro segue assim: 25/11, às 18h, Hospital Christóvão da Gama; 26/11, às 19, Igreja Batista de Vila Euro SBC; 27/11, às 19h30, Esi São José; 28/11, às 19h, Artur de Queiros; 29/11, às 19h30, Esi São José; 03/12, às 19h e 19h30, Colégio Trevo Master; 05/12, às 19h30, Colégio Luiz Blanco; 06/12, às 20h, Colégio Singular; 09/12, às 19h30, Colégio Adventista; e 10/12, às 20h, Escola Terra Mater.

DIGITAIS

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e o vice-governador de São Paulo e secretário estadual de Governo, Rodrigo Garcia, confirmaram presença na abertura, nesta quinta-feira (21/11), da 1ª Edição do Fórum Brasil Digital.

oS RODRIGO

A coincidência vai muito além do nome das duas autoridades que prestigiarão o evento, ao lado de diversas personalidades acadêmicas, políticas e empresariais, a exemplo de como Luiza Trajano, presidente do Conselho da Magazine Luiza; Tania Cosentino, presidente da Microsoft; e Wanderley Baccala, presidente da Globo.com.

IDOSOS EM ALTA

Dados recentes da Secretaria de Trabalho do Ministério da Economia, disponíveis na RAIS (Relação Anual de Informações Sociais), revelam no entanto que o número de pessoas com 65 anos ou mais em vagas com carteira assinada aumentou, saindo de 484 mil em 2013 para 649,4 mil em 2017. Foi uma ampliação de 43% em quatro anos.

REVISÃO

Apesar de ainda existir um certo preconceito com profissionais mais maduros, muitas empresas no entanto estão revendo este conceito e enxergando os benefícios de contratar e reter pessoas experientes, com uma bagagem importante.

VIVÊNCIA

Em suma,

São profissionais com vivência e rede de relacionamento no setor em que atuaram por vários anos, com inteligência emocional e jogo de cintura para encarar desafios, com facilidade para identificar oportunidades e que possuem maior foco no desempenho de seus projetos”,

reforça Vivian Wolff, Coach de Vida e Carreira pelo ICI (Integrated Coaching Institute); formada em Mindfulness pela Georgetown University Institute for Transformational Leadership, Washington DC; com MBA em Marketing Estratégico pela University de Catalunya, Barcelona.

NOVA VISÃO

As corporações que estão deixando de lado o preconceito com a idade procuram no profissional maduro a redução dos riscos aos quais a organização se expõe, atrelando além disso o conhecimento testado no campo de trabalho com a flexibilidade de incorporar o novo.

Em suma,

A atual visão empresarial reconhece que o profissional com mais idade tem prazer em se manter ocupado, que vai além do conhecimento do trabalho e da consciência de sua contribuição ao resultado”, afirma em conclusão Vivian.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo