GeralHome

MedABC abre vagas para tratamento em novos estudos

MedABC abre vagas para tratamento em novos estudos

O Centro de Pesquisa Clínica do Centro Universitário Saúde ABC / Faculdade de Medicina do ABC (FMABC) está com vagas abertas para novos tratamentos em estudos clínicos nas áreas de Dermatologia e Gastroenterologia.

Pacientes com dermatite atópica, doenças inflamatórias intestinais,

micose ou urticária podem obter mais informações e se candidatar até o final de outubro no telefone (11) 4317-0405 ou pelo WhatsApp (11) 94129-1254.

Os tratamentos são gratuitos e de grande relevância para os pacientes, que podem se beneficiar de terapias modernas e medicamentos novos, que estão entre os mais promissores do mercado.

O estudo clínico é uma exigência para o desenvolvimento de novas terapias para todas as doenças e envolve diversos profissionais, como médicos investigadores, farmacêuticos, enfermeiros, biomédicos e biólogos, entre outros.

Dessa forma, além do acesso gratuito a tratamentos de ponta, os pacientes também recebem acompanhamento multidisciplinar completo.

Antes de iniciar o recrutamento de pacientes, o Centro de Pesquisa Clínica da FMABC submete o protocolo à aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa da instituição, assim como à Conep (Comissão Nacional de Ética em Pesquisa) e à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Trata-se de procedimento extremamente relevante.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo