CotidianoHome

Laboratório Rocha Lima reúne 115 secretárias em almoço especial no Vivano

Laboratório Rocha Lima reúne 115 secretárias em almoço especial no Vivano

CELSO M. RODRIGUES

Com foco no atendimento humanizado, bem-estar e preservando a qualidade da saúde, o Laboratório Rocha Lima reuniu, no último dia 21, 115 secretárias, no Vivano, para almoço especial, para celebrar o Dia da Secretária, comemorado em 30 de setembro.

Segundo Cátia Gonçalves, diretora de marketing do Rocha Lima, esse momento mostra por exemplo o comprometimento do Laboratório Rocha Lima.

“Foi extremamente emocionante, mostra a confiança, respeito e carinho que elas têm pela gente.

Agradecemos a confiança da Giuliana Flores em nosso trabalho, que as presenteou com rosa”.

Além disso,

Isabel, Neide, Carol, Ilda e Meire do Instituto Ginoped:

“queremos agradecer ao Rocha Lima por esta tarde maravilhosa, onde podemos comemorar, juntas, o Dia da Secretária e que pela oportunidade podemos reencontrar amigas de longa data”.

“Gostaríamos de agradecer por ter nos proporcionado uma tarde maravilhosa, nos sentimos importantes e reconhecidas pelo nosso trabalho.

De coração, que o Rocha Lima e toda equipe tenham muito sucesso. Obrigada por lembrar de nós e nos tratar tão bem’, escreveu Ana C. Buranello e Leila R. Cirqueira da Ass. Materno Infantil Lambert.

SERVIÇO
Laboratório Rocha Lima na rua Espírito Santo, 418, e na avenida Dr. Augusto de Toledo, 495, ambas em SCS. Informações: 4229-3544 e www.rochalima.com.br.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo