CidadesSão Caetano do Sul

Fundação Via Varejo revitaliza pista de skate e túnel da Estação da CPTM

A Prefeitura de São Caetano e a Fundação Via Varejo se uniram para revitalizar a pista de skate e o túnel de acesso à Estação da CPTM da cidade. A passagem de nível liga o Centro ao Fundação.

Afinal, a ação faz parte do projeto Grafite na Via, da Fundação Via Varejo; em que são realizadas expressões artísticas com a participação voluntária de colaboradores e ações interativas com a comunidade; indo ao encontro do Programa Viva Fundação, da Prefeitura, para série de melhorias no bairro.

Enfim, o Ipace (Instituto Pangea de Ação Cultural e Esportiva) também foi parceiro na ação, levando artistas que orientaram os voluntários a grafitarem os murais; além de cinco lixeiras feitas de garrafas PET, retiradas da Represa Billings.

Projeto

O projeto foi iniciado em fevereiro deste ano, com o objetivo de revitalizar essas duas áreas que necessitavam de atenção. Concluímos com êxito. Uma grande parceira com a Fundação Via Varejo”, conforme ressaltou Lilian Cristina Fernandes, assessora de Desenvolvimento Institucional da Prefeitura.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo