Editorial

Coisas estranhas… – Editorial

Vendo os holofotes da mídia cooptada a bandoleiros tão insidiosos quanto mercenários, caso da conspiração para libertar um criminoso condenado em três instâncias judiciais e exterminar a Lava Jato, constatamos o óbvio.

Há muito dinheiro na empreitada sinistra e mercenários ditos jornalistas comendo na mesma tigela. Se a imprensa declina, que dizer das cúpulas parlamentares e jurídicas?

O “grupo de trabalho” (Sic!) da Câmara Federal, que diz avaliar o Projeto Anticrime do Moro, deve lamentar-se de não poder agregar Marcola e Beira-mar às suas reuniões. Ao vetarem a prisão em segunda instância de réus condenados sob provas aplastantes abrem caminho para que; em agosto, a banda podre do STF triunfe.

Diz o liso ministro Marco Aurélio que vivemos “tempos estranhos”. Mais estranhas ainda são as manobras espúrias em andamento para reconduzir o país ao passado.

A proposta de Reforma da Previdência de Guedes foi entregue há seis meses. Os parlamentares empurram-na com barriga desde então. Discutem suas benesses e privilégios, sem provarem de onde virá o dinheiro dos aposentados nos próximos anos.

Enfim, o projeto de fim do indecente “foro privilegiado” – do senador Álvaro Dias e já aprovado no Senado – jazz sob as gordas nádegas do presidente da Câmara, especialista em procrastinar temas vitais para o país.
Tais “coisas estranhas” não são acidentais. São casos premeditados!

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo