CotidianoSão Caetano do Sul

Etec Jorge Street realiza, hoje, a 49ª Excute com 46 projetos

A Etec (Escola Técnica Estadual) Jorge Street realiza, hoje, a 49ª Excute (Exposição Cultural Tecnológica) em seu Campus, em São Caetano, onde serão apresentados 46 projetos de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) dos alunos dos cursos modulares técnicos que se encerram neste mês.

Obrigatório

Conforme a diretora do Jorge Street, Madalena Riva de Medeiros, esse momento; além de representar na prática a vivência estudantil, é obrigatório. “O TCC é obrigatório para poder tirar o certificado do curso técnico, seja teórico para os curso de administração, serviços jurídicos e logística ou protótipos para mecânica, mecatrônica, automação, eletrônica, eletrotécnica, manutenção automotiva e técnico em informática”.

Afinal, aberto a toda à sociedade, o Excute teve início ontem e segue hoje, das 09h às 13h; e o TCC supre a necessidade do antigo estágio, completando as 200 horas obrigatórias.

De acordo com Madalena, muitos projetos já são questionamentos de empresas e são soluções para problemas que já existem no comércio, indústria; e no TCC, os alunos experimentam a solução de um problema real.

Serviço

Etec Jorge Street fica na rua Bel Aliance, 149, SCS. Inf.: 4238-0424 ou jorgestreet.com.br.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo