Artigo

Encontro de Negócios das Novas Tecnologias da Saúde

O I Encontro de Negócios das Novas Tecnologias da Saúde do ABC, ocorrerá neste dia 25 de junho das 9:00 às 12:00 horas.

Este encontro ocorrerá na Aciscs – Associação Comercial de São Caetano do Sul, apoiadora do evento, com a participação das empresas de tecnologia, que participaram do nosso canal de entrevistas.

Afinal, as quatro empresas convidadas, Imuno Genic, Sonata, Brasil Ozônio e Sustentech; em apresentações de 25 minutos cada, disponibilizaram ao público presente; informações direcionadas aos médicos, administradores das redes de saúde, laboratórios entre outros; as tecnologias que estão impactando no custo operacional das empresas e na saúde dos pacientes.

A composição temática do evento está distribuída da seguinte forma:

1) O Teste de Imunidade do Bebê – Método simples e barato que pode ser incluído no teste do pezinho para detecção de imunodeficiências primárias graves. O teste realizado nos primeiros dias de vida; através do diagnóstico precoce, antecipa em 90 dias a avaliação clínica, com redução do custo em 300%.

2) Novo Tratamento de Úlcera do Pé Diabético- representa um dos maiores custos para os sistemas de saúde do Brasil, com 9,2 milhões de pessoas acometidas; sendo que 10% destes, sofrem complicações maiores, gerando custos de US$ 361 milhões ao SUS.

3) Ozônio e o Tratamento de Águas e Efluentes- garante inativação microbiólogica de 99,99%, inativando vírus, bactérias, protozoários e fungos. Descontamina águas com coliformes fecais, escherichia coli, metais pesados.

4) Eficiência Energética – inserção de novas tecnologias que maximiza a utilização de águas de chuvas, alcançando até 100% no fornecimento de água potável em equipamentos.

Inscreva-se através www.aciscs.com.br/eventos

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo